Versão esportiva do muscle car terá borboletas atrás do volante.
Modelo topo de linha contará com sistema de desligamento dos cilindros.

Salão de SP. (Foto: Divulgação)
“O câmbio sequencial, com borboletas no volante, é uma unanimidade hoje. Praticamente todos os superesportivos e até os carros de corrida utilizam esta tecnologia. É um item fundamental, para conseguir aliar em um único carro a agressividade de condução com mais de 400 cv de potência, ao conforto necessário para se rodar também nas grandes cidades”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Vendas e Marketing da General Motors do Brasil.
A fabricante divulgou ainda a adoção no mercado nacional do sistema de desligamento automático dos cilindros, que em velocidades constantes, desliga quatro dos oito cilindros para economizar combustível. A versão esportiva do muscle car virá ao Brasil equipado também com controle de tração que pode ser desativado, para proporcionar uma condução mais esportiva.

A estreia oficial do Camaro SS está marcada para o Salão de São Paulo, em outubro. Até lá, os interessados no modelo podem receber as novidades do esportivo no twitter (www.twitter.com/camarooficial) e no site (www.chevroletcamaro.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário